terça-feira, 6 de outubro de 2009

LA Triathlon



Oi Pessoal,

So agora tive um tempo para postar sobre minha prova em Los Angeles.
Ontem competi em umas das maiores provas dos EUA, o Triathlon de Los Angeles valido pelo Lifetime Series.
Fiz uma prova incrivel. Na manha da prova, o mar virou e as ondas subiram. Fazendo a natacao ficar dificil e super tecnica. O primeiro a sair da agua, foi meu amigo Paulo Miyasiro e eu vim logo atras junto com o grupo principal. No pedal a primeira posicao foi sendo alterada por grandes atletas, e tive que fazer uma forca extra para me manter com os lideres.
Saimos para correr eu, Bennett, Hayes, Ospaly, Hacket e Collins e logo atras vinha Gomez.
A corrida nessa prova, e super dificil e pouco antes do km 2 Hayes, Bennett e e Ospaly abriram certa vantagem e o Gomez me alcancou e se juntou aos 3 primeiros.
E assim ficou ate o final, e me mentive na quinta posicao.
Gostei muito do meu desempenho, visto que esses atletas sao os melhores do mundo e atras de mim vinham outros grandes atletas.
Agora viajo para Dallas onde vou correr a ultima etapa da serie e competirei junto com esses atletas e espero repetir meu bom desempenho.
Forte abraco em todos e domingo posto novas noticias.

Fabio Carvalho

1. Javier Gomez 1:50:17

2. Stuart Hayes 1:50:27

3. Filip Ospaly 1:50:42

4. Greg Bennett 1:51:03

5. Fabio Carvalho 1:52:33

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fabião!! Excelente prova!! Um abração e estamos na torcida. Sucesso!!

Simon Leonel disse...

Parabens meu velho, mais uma prova excelente! sucesso sempre...
Que Deus o abençoe e lhe muitas dessas alegrias!
Abraços;

Marcos Apene do Amaral disse...

Algumas "derrotas" valem mais que as vitórias! Tá mal acompanhado na foto! Parabéns! E vai pra cima deles domingo mesmo! Sem dó!

FREE ATLETA disse...

Ta bom pacas guerreiro!!!!!!Detona...