segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Running Show




Esse ultimo final de semana, foi realizado a Running Show. Maior feira do segmento de corrida do país, e as grandes marcas estavam todas por lá. Eu tive dois compromissos nesse evento, o primeiro foi no sábado dia 26 onde fiquei um tempo no stand da Mizuno, tirei muitas fotos e conversei com muita gente. E no domingo depois de ter corrido a Meia Maratona das Pontes fui um dos integrantes da Mesa Redonda e o assunto foi Quais as novidades do futuro do mercado de corrida. Além de mim havia mais uma fisioterapeuta, um consultor têxtil , uma nutricionista, um educador físico e o mediador da mesa. Foi super legal a sala estava lotada e ao final foi aberto espaço para perguntas, onde o publico pode interagir com a palestra.
Quero agradecer a Invista empresa do setor têxtil, por ter me convidado a participar dessa palestra. Além de ter passado um pouco da minha experiência pude também aprender bastante com os outros profissionais.
Nessa próxima quarta feira 30/09 estou embarcando para os EUA, onde estarei competindo no Triathlon de Los Angeles dia 04/10 e no US Open de Dallas dia 11/10. Meu passaporte já esta em ordem, então não tem com que me preocupar.

Forte abraço a todos,

Fabio Carvalho

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

DETONA LÁ FABIO !!!! UHUUUUUUU

Unknown disse...

Showw Brother!!!

Marcos Apene do Amaral disse...

A foto do blog não podia ser melhor! Boa viagem!

Verônica Martins disse...

Falaaa FAbinho!
BOA VIAJEM e boa provaaaaaaa lá man!
Beijao