terça-feira, 13 de outubro de 2009

US Open Dallas


Olá a todos,

Acabei de chegar de viagem e ainda não deu tempo de mandar esse release contando da última prova.
Foi o US Open de Dallas, a ultima etapa do circuito Lifetime Fitness. Mais uma vez os melhores do mundo estavam la, e isso me deixou bem feliz já que o intuito dessa viagem era poder competir com atletas melhores que eu.
E assim foi, tive uma ótima largada e o tempo todo me encontrei no grupo da frente, só um atleta saiu da água um pouco a frente do grupo e foi o Shiro de novo. Saímos para pedalar todos juntos debaixo de um frio de 11 graus e uma fina chuva que dava a sensação de ainda mais frio. Já no começo do ciclismo o americano Matt Reed atacou e abriu cerca de 15 segundos. Perto do km 15 nós buscamos o Matt, mas ele atacou de novo e abriu 40s ao final da bike, eu entreguei a bike junto com Bennett e o Português Bruno Pais na quarta posição. Mas logo atrás vinha um grande grupo com grandes atletas. Sai para correr muito forte, tentando não perder terreno para os outros atletas. Corri alguns quilômetros junto do Bevan Docherty ( Prata em Atenas e Bronze em Pequim) mas perto da metade da corrida senti o forte ritmo e também a falta de energia gasta para me manter aquecido no ciclismo. Os últimos quilômetros fui perdendo terreno, e alguns atletas me passaram e terminei na nona colocação. Mesmo assim fiquei super feliz, já que tive a oportunidade de competir de igual com ótimos atletas e ainda assim me posicionar entre os 10 primeiros.
Agora meu próximo grande adjetivo é o Mundial de Meio Ironman na Florida dia 14/11, mas antes disso vou competir no SESC Triathlon de Salvador 18/10 e a quarta etapa do Troféu Brasil 25/10.
Forte abraço a todos e logo tem mais notícias.
Fabio Carvalho

Male Participants
1. Matty Reed 1:51:03
2. Greg Bennett 1:51:22
3. Bevan Docherty 1:51:26
4. Stuart Hayes 1:51:31
5. Bruno Pais 1:51:38
6. Matt Chrabot 1:52:30
7. Ben Collins 1:52:36
8. Paul Matthews 1:53:19
9. Fabio Carvalho 1:53:36
10. Andrew Starykowicz 1:54:09
11. Chris Foster 1:54:58
12. Kevin Everett 1:55:04
13. Leonardo Chacon 1:56:36
14. Michael Raelert 1:58:56
15. Paulo Miyasiro 1:59:19

4 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Boa! Parabéns!

RK Reformas disse...

Parabéns por todos os bons resultados que vem dando para o Brasil em grandes eventos, sinto o imenso prazer de poder dividir horas de treino com você e o Shiro também, outro que gosto muito... Sei que tudo isso está colhendo foram os frutos de muito treino e dedicação, Parabéns
Estou muito feliz por vocês.
Do seu amigo. Rodrigo Faro "Danger"

Anônimo disse...

Olá amigo Fabio... Tudo bem por ae?
Passando para deixar um forte abraço e elogiar esta postagem. O Shiro tá nadando demaaais hein? Heheheheh!! Sempre na cabeça. E vc pelo jeito, cansou de ganhar todas aqui no Brasil e foi ver o que esperava lá fora né? Nota mil meu amigo. Meus parabéns e continuamos na torcida por aqui. Pelo jeito a prova foi muito boa mesmo!!!
Realmente de tirar o fôlego!! Um abração Fabio. Muito sucesso!!

Tuco – Rumo aos 42K
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

Simon Leonel disse...

É Isso ai meu veho mais uma boa prova. Deve estar sendo complicado correr direntes provas ne?
Com vacuo, sem vacuo... mas parabens ! sucesso sempre. Em Santos estarei torcendo mais uma vez. bons treinos e tudo de bom...