domingo, 12 de junho de 2011

Campeonato Ibero Americano

Olá a todos,

Acabo de competir em Cartagena COL, no campeonato Ibero Americano de Triathlon. Fui Vice Campeão Ibero Americano e quarto colocado na Classificação geral.
Fiz uma boa natação, saindo perto dos líderes e ja no inicio do ciclismo um grande grupo se juntou. Depois de alguns ataques no ciclismo vi que a prova seria decidida na corrida. Sai para correr me sentindo horrivel, o calor estava infernal. Mas depois de quase dois quilometros, comecei a me sentir melhor e segui adiante. Nesse instante eu estava 1´15 do lider na 32° colocação. Comecei a passar muitos atletas e vi que dava para chegar entre os 5, quando passei o quarto colocado tentei acelerar para vencer a prova, mas nao deu. Meu corpo deu sinal de fadiga e terminei na quarta colocação. Agora sigo treinando forte, meu proximo objetivo será a Copa do Mundo de Edmonton CAN dia 09-07.
O resultado esta no link abaixo:
http://www.triathlon.org/results/results/2011_cartagena_itu_triathlon_pan_american_cup_and_ibero_american_championsh/6023/
Forte abraço
Fabio Carvalho

Um comentário:

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Legal Fabio !! que recuperacao cara !! imagino o calor que fazia pra vc reclamar, ja que eh acostumado ao nosso clima de Santos... enfim parabens e boa sorte sempre vamos nos falando.. Fabio segue meu blog p/ favor gostaria vc la !!! o link eh
http://letriathlon.blogspot.com/