terça-feira, 1 de junho de 2010

Ironman Brasil

Bom dia a todos,

No ultimo domingo foi realizado o Ironman Brasil em Florianópolis SC.
Participei desse grande evento, mas infelizmente não consegui completar essa prova.
Depois de uma natação e um ciclismo fraco, sai para correr na oitava posição, e com problemas intestinais fui obrigado a abandonar na metade da corrida.
O dia estava perfeito para fazer uma ótima prova, mas meu corpo não respondia bem a todos momentos.
Queria parabenizar a grande prova dos 3 primeiros colocados. Mas principalmente aos meus amigos Santiago Ascenço e Ezequiel Morales, ambos na mina opinião fizeram uma prova perfeita. Também queria parabenizar a todos os participantes, e a organização. A prova foi fantástica.
Agora terei alguns dias para me recuperar e no meio da semana ja retomo meus treinos normalmente. E minha meta será as provas Olimpicas na Europa no mês de Julho e Agosto.
Forte abraço a e obrigado pela torcida de todos.
Fabio Carvalho

6 comentários:

Blog do Ferreira disse...

Fábio,

Não desanima que isso faz parte do esporte, ano que vem tem mais.

Boa sorte.

Abraço.

Ferreira

Sue disse...

we will always be "your biggest fan"..Hugs from afar and will follow your journey with the Olympics..xoxo
Mike, Sue, Peter, & Chloe

Simon Leonel disse...

Fábinho...
Apenas não foi seu dia velho. continue na pegada das preovas olimpicas que tu vai andar bem demais esse ano.
Estamos sempre na torcida.
O Iron não é uma baba, é casca e detona a qualquer um.
Sucesso sempre e bons treinos!

Simon Leonel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Apene do Amaral disse...

Pra cima deles Fabinho! Plena recuperação e melhores treinos ainda, Marcos!

Marcelo Camacho disse...

Fabinho,

A galera de Santos está sempre torcendo por você!
Vc é um baita atleta em qualquer distância!
Não estar no dia certo acontece até com os campeões como vc.
Bora treinar que vc tem muitos troféus para levantar esse ano!

Forte Abraço,

Marcelo Camacho