quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa do Mundo Monterrey Mexico

Olá a todos,

Acabo de voltar do México, onde foi realizada a Copa do Mundo de Triathlon em Monterrey.
Essa foi minha primeira Copa do Mundo, e eu não sabia o que iria encontar pela frente.
Realmente o nivel é diferente, bem rapido e muito competitivo.
A prova foi realizada dentro do Parque Fundidora, a natação era em um lago muito raso e estreito. Depois de muito bate bate, sai da agua no segundo grupo, junto dos principais nomes da competição e cerca de 1min atras do grupo da frente. No ciclismo o meu grupo trabalhou e tirou 30segundos da diferença. Quando sai para correr, não fiz uma ótima transição e tive que fazer muita força para encostar nos bons corredores. Essa forçca a mais me deixou muito exausto e tive que diminuir o ritmo. Foi ai que perdi contato dos 10 primeiros colocados. Continuei correrndo junto de mais 4 atletas, e assim fomos para o sprint final, todos os quatro disputando por melhores posições.
Tenho muito que aprender nesse tipo de prova, mas pudeperceber que posso ser competitivo e será uma questão de tempo para eu estar brigando pelas primeiras colocações.
Agora terei 6 semanas de ~folga~ das competições, onde poderi focar totalmente nos meus treinos.
Forte abraço a todos,
Fabio Carvalho

Nenhum comentário: