segunda-feira, 8 de março de 2010


Olá amigos,

Ontem foi realizada a vigésima segunda edição do Sesc Triathlon Caiobá. Como sempre o nível técnico estava altissimo e todos os atletas dispostos a levar o título dessa importante competição. Reinaldo Colucci, Fabio Carvalho, Paulo Miyasiro, Juraci Moreira, Bruno Matheus, Diogo Sclebin e outros estiveram presente nessa edição.E eles fizeram a festa do público presente, protagonizando uma disputada competição do começo ao fim.
Paulo Miyasiro foi o primeiro a sair da água, 40 segundos atras vinham Marcus Vinicius, Fabio Carvalho, Bruno Matheus e mais cerca de 20 atletas. No começo do ciclismo um grupo de 8 atletas entre eles alguns favoritos ( Carvalho, Colucci, Miyasiro, Matheus e Vinicius) conseguiram sair em uma fuga e ao final do ciclismo a prova estava definida entre esses atletas. Esses oito atletas sairam para correr juntos e ao longo dos 10 km de corrida a competição foi se definindo, um pouco depois da metade da corrida Carvalho e Colucci se destacaram dos outros atletas e passaram a disputar a prova ombro a ombro. E como na semana passada, a prova foi definida no sprint final e o resultado foi o mesmo. Colucci em primeiro, Carvalho em segundo e em terceiro Rafael Menezes.
Fabio Carvalho embarca na proxima quarta feira para Miami, onde competirá no Miami International Triathlon no próximo domingo 14 de março.Essa é uma prova promocional sem vacuo, de altíssimo nivel técnico. Onde alguns dos melhores atletas do mundo estarão competindo.
Forte abraço a todos Fabio Carvalho

Resultado
Reinaldo Colucci
Fabio Carvalho
Rafael Menezes
Paulo Miyasiro
Bruno Matheus

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Karakas o Colucci ta embalado...rs Vai buscar Carvalho !!! Torcida total man...

Anônimo disse...

Na torcida por vc em Miami meu camarada!
Balmam

Sue disse...

wishing you the best in Miami!!! Race Fast:) Hugs and Luv...