segunda-feira, 1 de março de 2010

Internacional de Santos



Bom Dia a todos,

Mais uma vez o Triathlon Internacional de Santos proporcionou incrível evento e nível técnico aos atletas e uma competição eletrizante aos espectadores. A prova foi realizada na praia do Boqueirão em Santos, sob uma fina garoa e temperaturas amenas. Tudo para ser um dia perfeito e rápido para os atletas profissionais.
E foi exatamente isso que aconteceu, os atletas encararam os 1500m de natação, 40km ciclismo e os 10km corrida, com muita força e protagonizaram emoções impares a todos que tiveram presentes. Com os principais nomes do cenário nacional na linha de largada, Paulo Miyashiro foi o primeiro a sair da água, seguido de Marcus Fernandes e 20 segundos atrás vinham Fabio Carvalho, Bruno Matheus Reinaldo Colucci e Fred Monteiro. Nos primeiros quilômetros do ciclismo, Carvalho, Colucci a Miyashiro assumiram a liderança e abriram certa vantagem para os demais, seguindo assim até o final dessa modalidade. Nos 10km de corrida, Fabio e Reinaldo saíram muito fortes e abriram de Miyashiro, passando assim a disputarem a prova ombro a ombro até os 200m finais. Os dois empolgaram a torcida, no sprint final e Reinaldo Colucci saiu o grande campeão, Fabio Carvalho chegou 3 segundos atrás e Paulo Miyashiro foi o terceiro colocado. Carvalho nos disse “estou muito feliz com o resultado, mas não satisfeito. Queria muito ter vencido meu primeiro titulo na competição, mas não foi dessa vez. O ano esta apenas começando e tem muita prova pela frente e muito a ser trabalhado”.

Agora Fabio segue para Caiobá no Paraná, onde disputará o Sesc Triathlon, prova que venceu no ano passado e pretende defender seu titulo.

Forte abraço a todos Fabio Carvalho

Reinaldo Colucci
Fabio Carvalho
Paulo Miyashiro
Bruno Matheus
Guilherme Manochio

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show Fabio !!! Mandou bem pacas man...

Paulo Duathlon/Triathlon disse...

Fala rapaz trombei vc na meia maratona de sp, corremos juntos ate o 11km, depois tive fortes colicas abdominais, devido a comida dia anterior a prova, bem na hora que se deu um toque pra gente apertar o passo parabens pelo tri de santos logo sua hora chega nessa prova abraços

MundoTRI Triathlon disse...

Fabio, por favor, cite a fonte das fotos, o Mundotri.com.br