sábado, 30 de janeiro de 2010

Parceiros

Oi Pessoal,

O ano está começando e as competições chegando, ou melhor, já chegaram... E para seguir com meus objetivos, novas marcas estarão comigo. Bem como antigos parceiros seguirão me dando toda força em 2010.
Pelo sexto ano consecutivo corro com os tênis Mizuno, e pelo quarto ano pedalo com as bikes Merida. Esse ano a Shimano vai estar me dando todo o suporte na parte de peças e acessórios. E a Oakley estará protegendo meus olhos além de é claro me dar um visual bacana. A empresa de logística BrasilMaxi entra como um dos novos patrocinadores. E para essa temporada vou defender a bandeira do Esporte Clube Pinheiros. Juntei-me a equipe e espero agregar mais força a este excelente time.
A BR Esportes continuará me treinando e adaptando meus treinos para que eu possa fazer os treinos chaves junto da Equipe Pinheiros. E conto também com os treinos e dicas do excelente técnico de natação Ricardo Cintra.

Agradeço a todos os parceiros, e espero corresponder às expectativas.

Forte abraço Fabio Carvalho

Nenhum comentário: