segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fast Triatlo


Oi Pessoal,

Ontem foi realizado o Fast Triatlo e pelo terceiro ano consecutivo o Brasil sagrou-se campeão por equipe, Juraci Moreira, Paulo Myiasiro e eu fizemos um ótimo trabalho de equipe e assim garantimos o título.
Abaixo conto detalhes da prova, pelo meu ponto de vista.

A primeira bateria, o Shiro abriu um pouco na água, e quando saímos para pedalar, deixamos que ele abrisse o máximo possível, quando saímos para correr ele tinha certa vantagem mas o Jura, eu e o Frances corremos muito forte e levamos o Frances que nos sprintou no final. A partir desse momento nós sabíamos quem eram nossas maiores ameaças, que seriam um Frances e um Italiano.
Na segunda bateria, eu nadei bem e já na saída para o ciclismo me encontrava em segundo lugar. Quando eu passei pelo Shiro ele me deu o sinal para ir, que ele seguraria o resto do pelotão. E assim eu fui e levei um Frances e um Italiano ( ambos não eram bons corredores), isso impossibilitoria a França e a Itália de tentar tirar a diferença da fuga. Assim nós abrimos grande vantagem para o pelotão e eu não tive grandes dificuldades de vencer os dois atletas na corrida e vencer a bateria.
Já na terceira bateria, o Shiro saiu um pouco a frente da água e fez uma ótima transição, e logo de inicio abriu certa vantagem. Eu sentei no fim do pelote e me preparei para dar tudo na corrida. Quando sai para correr, estava me sentindo muito bem, com a ajuda da torcida corri minha melhor bateria e cheguei bem perto do Italiano que estava na segunda posição. O Shiro, conseguiu correr muito bem e garantir a vitória e assim garantimos o título por equipe pelo terceiro ano consecutivo, e duas vitórias em baterias.
Agora embarco para o Equador, onde vou fazer o Panameriacan Cup em Salinas, para somar alguns pontos rumo a Londres. Depois disso tenho o Triathlon Internacional de Santos dia 28/02.
Forte abraço e obrigado pela torcida.
Fabio Carvalho

2 comentários:

Mendes disse...

Você vai ganhar no Equador, eu boto fé, bora muleke, mostrar pro gringos que brasileiro é guerreiro.
Você vai ganhar. escreve. Você vai ganhar.

FREE ATLETA disse...

Irado quebram tudo..kkk Parabéns man,torcida maxima!!!!