quarta-feira, 3 de junho de 2009


Bom Dia pessoal,

Gostaria de poder agradecer a todos a torcida que recebi no Ironman Brasil, essa força extra me deu a oportunidade de recuperar e terminar entre os 10 primeiros e assim poder subir ao pódio.
A prova foi muito dificil , tive uma natação muito dificil com o mar muito revolto mas ainda assim fui o terceiro colocado a deixar a água e começar a pedalar. No ciclismo logo no inicio ja senti meu estomago cheio de água do mar, e assim não conseguia me hidratar e alimentar, fui perdendo posições até a hora em que consegui por tudo para fora e assim limpar meu estomago. Mas isso aconteceu um pouco tarde , onde não consegui repor as energias gastas na primeira metade da bicicleta. Sai para correr na decima sexta posição. Como não me sentia tão bem, sai muito cauteloso e pouco a pouco fui pegando os demais atletas e terminei na oitava colocação. Muito a quem do que esperava , mas de toda prova ruim devemos aprender novas lições e com certeza tive ótimos aprendizados nesse dia. Peço desculpa se decepcionei algum de vocês que estavam na torcida, mas sei que fiz o meu melhor e isso deixa minha consiencia tranquila.
Agora vou descansar e no próximo sabado dia 06/06 me caso com a Andrea.
Antes de terminar queria fazer alguns agradecimentos: A todos meus patrocinadores e apoiadores, Powerbar, Mizuno, Merida, Oakley, Ovalconcepts, Giro Helmets, Bresportes, Restaurente Natural Takê, Sest Senat. A minha familia por todo o suporte e compreençao, a minha niova Andrea, ao meu amigo Gilvan Oliveira, meus técnicos Marcelo Ortiz e Ricardo Cintra. Minhas fisioterapeitas Roberta, Vania e Patricia. Meus médicos João Francisco Farias e Miguel Naveira. E toda a torcida e energia que recebi ao longo dos meus treinos e do percurso da prova.
Assim que tiver novas noticias mando novo release.
Forte abraço Fabio Carvalho

4 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Se com tanta merda assim o resultado foi esse e sabendo dos seus treinos "secretos", imagina se fosse tudo bem! Ano que vem tem mais! Só o fato de estar casado já vai melhorar sua performance! kkkkk! Abraços e que a recuperação seja rápida!

Anônimo disse...

Pô Fabião, nem imaginávamos que passaste por um perrengue deste. Difícil, mas não impossível. Fica registrada a nossa admiração e respeito e nossos parabéns pela excelente prova. Felicidades no casório e boa recuperação. Sucesso!!

Unknown disse...

Isso ai brother cabeca erguida e pronto pra proxima !!!

VILELA disse...

Parabéns Fabinho, saiba que te admiro muito, pela sua garra e disposição. Esse Iron foi mais uma prova da sua superação e voc6e bem sabe que o Ironman é antes de tudo superação em todos os níveis, desde o pro até o iniciante na arte de completar um iron, parabéns.
Um salve especial por esse dia tão especial que será o do seu casamento, mais uma vez ficamos felizes, eu e Zezé por vocês estarem se unindo de maneira tão especial, parabéns de novo e agora sim você terá uma vida de Ironman rsrsrs !!!