segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casorio


Oi Galera,

Agora estou em Santiago no Chile, no comeco de minha Lua de Mel. Desculpe pela falta de acento, mas esse teclado Chileno e diferente do nosso.
Entao, sabado dia 06-06-2009 eu e minha esposa Andrea nos casamos. Foi um dos dias mais feliz da minha vida, apesar de todo o nervosismo da Igreja( fazer Ironman e facil perto de se casar na igreja), nos divertimos muito na festa que foi dada em Santos.
Agradecemos muito a presenca dos convidados.
Vou ser breve pois quero aproveitar minha Lua de Mel.
Um grande abraco a todos Fabio Carvalho

6 comentários:

DIARIO ATE O MUNDIAL disse...

Parabens..!! pelo casamento ..e que Deus abençoe sua união e que vc esteja e seja sempre feliz nesta nova parte da sua Vida!! valew..guerreiro..

Marcos Apene do Amaral disse...

Parabéns! Divirta-se!

Pretto disse...

Parabéns, Fabinho! Muitas felicidades, paz, vitórias e prosperidade.
Abração
Lucas

FREE ATLETA disse...

Felicidades guerreiro !!!!

Sue disse...

We are so happy for both of you...and now for your life together.

Claudio Man Personalbiker disse...

Meus parabens Fabinho!!!
Mais uma conquista,muitas felicidades pro casal!
Grande abraço Man