segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Triatlo Rapido


Olá a todos,

Espero que todos tiveram a oportunidade de assistir o Mundialito de Triatlo Rápido, prova transmitida pela rede Globo no programa Esporte Espetacular.
Pelo segundo ano consecutivo o Brasil sagrou-se campeão com a mesma equipe. Os atletas Paulo Myisiro, Juraci Moreira e eu ( Fabio Carvalho) conquistaram 128 pontos, em segundo lugar ficou o EUA com 98 pontos e em terceiro o México com 90 pontos.
Mesmo não estando na minha melhor forma, pude ajudar o Brasil a conquistar esse título. Nas ultimas semanas vim sentindo uma dor na parte posterior da minha perna direita, e isso me impediu de fazer uma preparação especifica para a competição.
Agora meu próximo objetivo é o Triathlon Internacional de Santos, prova que tenho um carinho muito especial, pelo fato de ser a prova em que me lançou como atleta profissional, em 2005.
Obrigado e todos pela força e torcida. Grande abraço Fábio Carvalho

Um comentário:

Marcos Apene do Amaral disse...

Parabéns pelo título, foste muito bem mesmo comprometido com esse incomodo na perna. Apesar da evidente notoriedade de seus parceiros de equipe pelas vitórias individuais, os comentários na TV a seu respeito foram os mais esclarecedores e dignificantes! Fruto do seu trabalho pra equipe e de sua boa cabeça ao analisar a prova e seu andamento! Que essa semana seja de sucesso! Abraço!