terça-feira, 30 de setembro de 2008


Olá a todos,



Depois de muito pensar e discutir com as pessoas responsáveis pela minha carreira, decidimos em abrir mão do campeonato Mundial de Ironman 70.3 dia 08/11para me dedicar integralmente ao Troféu Brasil. São varios os motivos que fazem com que tenhamos tamado essa decisão.

O Troféu Brasil é um circuito muito importante para mim, é a competição que me projetou como atleta e eu devo isso aos organizadores, patrocinadores, familia, amigos e torcida. Eu só iria ao mundial se me encontrasse em forma física para brigar pela prova, e hoje esse não é o caso.

Então vou correr o Troféu e me dedicar ao Bi Campeonato.

Grande abraço a todos Fabio Carvalho

Um comentário:

Deco disse...

Fábio...
sabi decisão amigo,
afinal vc têm que traçar prioridades e foco em suas atividades...

sorte e boas provas..
esperamos vc aqui na etapa do sul...

abraços