terça-feira, 23 de setembro de 2008

De volta ao TB

É com grande alegria que volto a falar com todos, depois de 2 meses nos EUA fazendo treinamento em altitude na cidade de Boulder no estado do Colorado e também uma série de competições ( New Hampshire, Chicago, Los Angeles e Malibu). Voltei a competir no Brasil, desta vez foi em casa, um privilégio ja que nesses ultimos 2 meses fiz varias viagens, esse fim de semana pude dormir na minha propria cama e competir a 800m de onde moro.

Tive uma boa atuação, visto que venho de 5 provas seguidas. Fui terceiro colocado, a prova foi bem interessante pelo fato de ter variações de posições pelo segundo lugar. Na frente meu amigo Paulo Myiashiro liderou do começo ao fim, ja na briga pelo segundo lugar ficou eu e Frederico Monteiro o tempo todo na parte do ciclismo alterando posições e na parte da corrida o atleta Olimpico Juraci Moreira se recuperou e acabou me ultrapassando e levendo o segundo lugar por apenas 7 segundos de diferença . Mesmo assim consedero positiva minha atuação, tenho 2 primeiros lugares e dois terceiros e sou o atual líder do Ranking.

Agora tenho o Campeonato Mundial de Meio Ironman em Clearwater FL no dia 09/11.

Obrigado pela torcida e energia positiva, grande abraço.

2 comentários:

Sue disse...

It was fun to have you in the US...see you in Clearwater...we can't wait to watch you race again..wish I could write in Portuguese...

Deco disse...

Legal Fábio,
No meu primeiro triathlo no SESI vi seu desempenho alternando a liderança entre Juraci e Vc....
Foi algo expetacular ver triathletas que só vemos em revistas competirem junto (na mesma prova) que vc...

Parabéns e aqui no su ficamos na torcida e aguardamos os relatos...