quinta-feira, 10 de outubro de 2013

De volta a longa Distância


Com imensa alegria venho anunciar, que depois  de 4 temporadas correndo o circuito da ITU, volto para as provas sem vácuo e longa distancia.

Esta foi uma decisão que venho tomando a algum tempo, conversei com muita gente e todos me apoiaram. Depois da prova de Cozumel, dei por fim minha participação no circuito.

Fiz muito amigos e aprendi muito nesses últimos anos e sei que isso me fizeram uma pessoa e atleta mais forte.
Correr o circuito é muito difícil, e não estou disposto a sacrificar 3 anos da minha carreira para participar dos Jogos Olímpicos. Correr em uma Olimpíada era um sonho, porém triathlon é muito maior que isso. Tenho  grandes  objetivos a ser alcançados e espero  alcançá-los dentro em breve.

Agradeço muito aos meus  patrocinadores que sempre estiveram comigo nessa jornada, Mizuno, BrasilMaxi, AquaShpere, Shimano, Integralmedica, Oakley. Minha  Equipe Esporte Clube Pinheiros Fernando Fioravanti e Luis Gandolfo. A Confederação  Brasileira de Triathlon, em especial Carlos Froes, Marco La Porta e Sergio Santos. Além de minha família, por todo apoio, minha esposa Andrea Carvalho e minha mae.

Forte abraco a todos e nos vemos nas provas
Fabio Carvalho

 

 

3 comentários:

Miler disse...

É isso aí Fabinho...essa é sua praia, arrebenta !

Domingos Pandelo disse...

Fábio, engraçado...ontem estava conversando sobre isso com um amigo....tenho certeza que vc vai arrebentar no IM e no 70.3! Boa sorte na jornada!

Long Distance na Bagagem disse...

O Brasil está precisando de atletas resistentes como vc em provas longas. Tenho certeza que vc deixa um sonho pra trás e realiza outro, então olhe sempre pra frente.

Abraço