segunda-feira, 26 de março de 2012

Diagnóstico

Oi Pessoal, A Copa do Mundo de Mooloolaba não foi como eu esperava ser. Na primeira volta se bike, um canadense caiu no retorno na minha frente e eu não tive como evita-lo e voei por cima dele. Cai em cima do meu braço direito, a dor foi muito forte e eu não tive como continuar. Hoje fui ao hospital, fiz raio X e passei pelo doutor. O diagnostico foi fratura na cabeça do radio, o lado bom da noticia é que de todas as fraturas que eu poderia ter feito, essa foi a " menos pior". Em caso normal seria 4 a 6 semanas parado. Mas no meu caso, como tenho competições importantes o doutor recomendou continuar treinando ( dentro da limitação da minha dor).  O sonho não acabou, vou continuar lutando! Obrigado a todos pela força, Um forte abraço Fabio Carvalho 

3 comentários:

Fê & Mari disse...

Força ai Fabinho!!Com certeza não é fácil, mas acredite em vc!!Conseguirá e ainda sairá mais forte do q antes da queda, pode acreditar!
Gde abraço e estamos na torcida!

Fernando Antunes

Pathi Scarpelini disse...

Força Fábio!!! Se precisar é só contar!!

Yuri Gonzaga disse...

Broder, muita força pra vc. Melhoras! Contamos contigo!