terça-feira, 8 de novembro de 2011

Copa do Mundo Guatape COL


Olá a todos,

Esse último domingo foi realizada a Copa do Mundo de Guatape COL. A competição foi a penúltima Copa do Mundo do ano.
O dia da prova amanheceu chuvoso e devido a uma queda de barreira no percurso da prova, essa passou a ser em distancia sprint ( 750m natação, 20km bike e 5km corrida), o que mudou muito as características da prova.
Mas ainda assim estava confiante e pronto para esse desafio.
O resultado final da prova foi muito além do que eu estava preparado, uma péssima natação me tirou da disputa. Sai no segundo grupo da água, e mesmo me sentindo muito bem no ciclismo e corrida não consegui tirar o deficit da natação. O que me deixou na 38º colocação.
Agora estou de volta em casa depois de 9 semanas viajando. Estou muito feliz em poder passar 6 dias no meu país. E nesse período, vou correr uma das minhas provas favoritas. O GP Internacional de Triathlon que será na minha cidade Balneário Camboriú SC.
Depois disso viajo para Aukland NZL, onde vou correr a ultima Copa do Mundo. Confiante, vou para um excelente resultado!
Um forte abraço

Fabio Carvalho

Um comentário:

ogata disse...

Virou saco de pancadas na água ?!?! Quando vc vier para S.P , vamos treinar MMA na piscina !