segunda-feira, 11 de julho de 2011

Copa do Mundo Edmonton CAN

Olá a todos,

Ontem competi na Copa do Mundo de Edmonton CAN.Tremine em 23° e consegui mais uns importantes pontos rumo a Londres.
A prova foi boa, nadei junto do primeiro grupo, pedalei na frente ( apesar de estar pedalando com uma bike emprestada) e sai para correr bem forte. Até quase metade da corrida eu estava na briga pelos top 10, mas da metade da corrida senti uma forte dor no diafragma e tiva que diminiur o ritmo e acabei sendo ultrapassado por alguns atletas.
Mas ainda assim estou feliz, e esta prova me deu muita confiança em todas as diciclinas.
Agora estou embarcando para a Alemanha, onde sabado 16, competirei na etapa do Mundial em Hamburgo. Como esssa será minha primeira prova do Mundial não sei o que esperar, só sei que vai ser dura e disputada.
Um forte abraço a todos, e antes da prova mando mais notícias.

Fabio Carvalho

Um comentário:

simplifique disse...

sucesso na alemanha !!!!
xampa, www.96pes.net