segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Triathlon da Republica UTBS

Bom Dia,



Ontem foi realizado o 5° Triathlon da Republica, realizada pela União dos Triatletas da Baixada Santista. Esta foi a terceira vez que faço essa prova e sempre que da acho legal prestigiar o evento além é claro de poder fazer um treino fantástico.oi As distacias foram de Short Triathlon 750m/20km/5km e o que eu queria era fazer um simulado para a ultima etapa do Troféu Brasil. Nadei forte e pedalei o mais forte possível para sair para a corrida com as pernas cansadas mas mesmo assim consegui imprimir um forte ritmo na corrida. Acabei ganhando e em segundo lugar ficou meu grande amigo Marcus Fernandes.

Foi um ótimo estimulo e agora venho com tudo para meu grande objetivo. Parabenizo também a diretoria da UTBS e espero poder estar sempre presente nos seus eventos.

Para resultados cheque www.utbs.com.br

Abraço Fabio Carvalho

3 comentários:

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Boa tarde Fábio,

Descobri seu blog no site da herbalifesports.com, sou distribuidora Herbalife.
Tomei por liberdade no último post citar seu nome, espero que não se importe, qualquer divergência, por favor me informe, que corrijo.

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Obrigada Fábio...

E parabéns por sua conquista!!!

Abraços

Deco disse...

Olá Corredores e triathletas, Empresários, Colegas e AMIGOS...
Mais um ano que vamos repetir esta ação......
Bueno, como todos sabem estamos em uma época bem legal, as festas de fim de ano, para muitos não é bem assim pois encontram-se esquecidos em algum lugar, e se tivessem ao menos um sorriso, um carinho no dia de NATAL, já faria o dia deles mais FELIZ afinal isto é o FELIZ NATAL...

Bom Eu, a Simone, Conceição,Pedro, Juarez e seu violão e mais outros amigos da equipe e taletas já realizamos um outro ano esta visita a casa Menino Jesus de Praga, e vamos novamente...
O que estou pedindo aqui é ajuda....
Se cada um de nós pudéssemos doar um ou dois brinquedos (aqueles de 1,99, tipo boneca para meninas e bola/carrinho para meninos e um pacotinho de frauda ou ainda uma latinha de leite em pó) já conseguiríamos muito para ajudar E SE MAIS ALGUÉM QUISER PARTICIPAR DESTA ENTREGA COM A GENTE, É MUITO LEGAL, PASSAMOS 2 OU 3 HORAS BRINCANDO COM ELES, "POR FAVOR VAMOS.."
Aguardo o retorno de vcs, estamos combinando o dia para esta maravilhosa ação, acho o dia 21/12 o ideal......

"AÇÃO DE CORREDORES/TRIATHLETAS INDIFERENTE DE EQUIPES, SÓ O AMOR PELO ESPORTE E PELA VIDA"
Por favor me respondam, posso buscar em qualquer lugar, e quem conseguir mais ajuda com amigos, donos de empresa sei lá o que der pra fazer......

DIVULGUEM..........