segunda-feira, 30 de junho de 2008

Outra do TB


Oi Galera,

Desculpe a demora nas postagens.
Depois de um mes de recuperação do Ironman voltei a competir e dessa vez foi a terceira etapa do Trofeu Brasil.
A prova foi bem legal mas ao mesmo tempo bem dura, o tempo estava bem quente e a umidade muito baixa. Além do percurso desafiador com muitas subidas na bike e corrida.
Nadei bem e na bike consegui junto com o Juraci Moreira abrir vantagem para os outros competidores. Na corrida faltou um pouco de energia e perdi a segunda colocação para o jovem talento Bruno Matheus a poucos metros do final.
Mesmo assim estou bem feliz em poder voltar as competições e ser competitivo. Com dois primeiros lugares e um terceiro sou o líder do circuito e pronto para enfrentar as 4 etapas restantes.
Grande abraço a todos a bons treinos.

2 comentários:

Sue disse...

Thanks for the update as we knew the 3rd stage was yesterday...Still in the lead is grand...you are our super star!!!!Happy Training...

Alberto disse...

Vamos lá Fabinho... Goiânia é bem quente e seco msm... Com força nos treinos, as etapas seguintes ficam tranquilas para vc!!! Quero estar nas próximas etapas para te dar aquela força!!! Grande abraço. Alberto (amigo do Marcelo Ortiz que acompanha ele nas provas e te acompanhei durante a corrida no IM)