segunda-feira, 23 de março de 2009

Gender Engeneering


Lançada a campanha Gender Engeneering,
A Mizuno lançou uma nova linha nos tenis Creation, Nirvana, Inspire e Pro Runner. São tenis desenvolvidos especialemte para homens e mulheres. A diferença é brutal e o desempenho dos calçados é muito bom.
Os garotos propaganda da campanha são Eu e Ariane Monteceli, e estamos vinculados nas principais revistas do país.
Foi bem difícil fazer as fotos, mas achei o resultado bacana.
Grande abraço a todos.
Fabio Carvalho

terça-feira, 10 de março de 2009

Eternizar nossos Ídolos

Olá,

Não sou um grande fan de futebol, mas assistindo aos programas esportivos vi o retorno do nosso ''Fenomeno'' Ronaldo. Apesar de ser palmeirense fiquei muito feliz em ver-lo voltar, e encantar a todos com seu futebol e tenho certeza que ele trará muita alegria ao Brasil.
Mas por outro lado comecei a pensar em como Brasileiro tem memória curta e somente da atenção aos outros esportes em épocas de Olimpiadas. O que o nadador César Cielo ou a saltadora Maurren Maggi fizeram foram feitos tão grande quanto qualquer Copa do Mundo. E onde estão estes atletas agora? Ninguem tem notícias, esses dois atletas na minha opinião teriam que ser notícias praticamente todos os dias nos jornais. Ao mesmo tempo vi uma declaração do mesmo Ronaldo dizendo que em especial a CBF esquece de seus grandes Ídolos, nesse caso ele citou Rivaldo, jogador que na opinião de Ronaldo foi esquecido pela entidade. Agora eu digo, Ronaldo não é só a CBF que esquece de nossos atletas e sim todo povo Brasileiro. Temos exemplos de grandes atletas, como Leandro Guilheiro, Vanderlei Cordeiro, as atletas da ginastica, Adriano de Souza que nesse momento esta arrebentando no WCT, Joaquim Cruz, temos uma lista enorme de pessoas que agora não cabem nessas linhas.
A minha unica indignação é a falta de atenção para os nossos grandes Ídolos.
No meu coração esses atletas serão eternizados e espero que no caração de alguns Brasileiros isso também possa um dia acontecer.
Grande abraço Fabio Carvalho